segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Festas dos anos 80



Frase do dia: "As festas dos anos 80 são adoráveis para ir de vez em quando, tipo uma vez por semestre."
Autor: Cochiuato

Na passada sexta-feira fui a uma festa dos anos 80, foi engraçado sobretudo pelo facto da população feminina estar numa proporção de 7 para 1. Tirando isso, resumiu-se ao facto de passarem músicas que os meus pais gostavam, quando já iam a caminho dos 30.

Antes de ir à festa dos anos 80 de sexta-feira, já estava prometida outra festa dos anos 80 para a sexta-feira seguinte. Aproveito para alertar os promotores destes eventos que existe uma rádio que é a M80, não é preciso fazerem festas com esta temática todas as semanas... Basta ligar a rádio e ouvir as músicas.

ABRO UM pequeno PARENTESIS para falar da M80, uma rádio que não tem evolução possível, nunca vai inovar, já está tudo inventado, e o repertório limita-se a 10 anos de músicas. PARENTESIS FECHADO.

Adiante, já fui a algumas festas dos anos oitenta, talvez mais vezes do que fui ao Tokyo (discoteca), e a coisa resume-se a uma mão cheia de músicas que foram editadas nos anos oitenta:
Summer of 69 / Take on me / Forever Young / Heat of the moment / Walk like an Egyptian / She drives me crazy / Our House / Who can it be now ? / Girls just want to have fun / Burnin' down the house / e mais 5 ou 6 músicas.
Não vale a pena a pena argumentar, as festas dos anos 80 são isto, esta pequenez, a falta de criatividade, a rotina, o tédio.

Provavelmente as pessoas gostam destas festas porque são as únicas onde se sentem bem por saberem as letras das músicas, afinal foram entre 21 a 30 anos de aprendizagem das músicas.

Já me questionei sobre as pessoas que hoje em dia têm 50 anos, quando eles eram teenagers deviam ter orgasmos múltiplos a pensar -Daqui a dez anos é que é, ai é que vai ser música a sério...

Bom, chega de irritação, deixa-me lá preparar para a festa dos anos 80 desta semana.

1 comentário:

E se... disse...

... ficasses em casa?!

Boa?!

Hein?!