domingo, 25 de julho de 2010

Melancia e Vinho Tinto - O mito Urbano

Durante toda a minha vida fui ensombrado pelo mito de que comer melância e beber vinho tinto, podia matar.

Segundo alguma pessoas, por certo iluminadas, quando a melância se mistura com o vinho tinto no estômago, esta fica tipo esferovite.

Meti um pouco de melância dentro de um copo, adicionei vinho tinto e fui para a cama.

No dia seguinte fui ver e voilá, a melância estava transformada em melância ensopada.

Ai está mais um mito desmitificado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou agora mesmo para beber vinho com gasosa depois de ter comido uns bocadinhos de melancia...ainda te amo seu grande roedor graxista!

Anónimo disse...

Bem, mito mito depende da experiência! também sempre ouvi dizer que fazia mal beber vinho tinto e comer melancia. Uma vez que também acredito que essas coisas são mitos, resolvi experimentar! A verdade é que me parou mesmo a digestão e o estômago ficou duro duro que nem uma pedra! Jurei para nunca mais! Resta experimentar ao contrário, a melancia e depois o vinho tinto!