quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O preço nem sempre significa qualidade

Nem sempre, mas quando o preço de um produto é demasiado baixo geralmente a qualidade é baixa ou não tem mesmo qualidade nenhuma.

Num destes dias ia para a praia, como não tinha nada preparado comprei qualquer coisa que não me lembro bem o que era para comer, e para beber comprei uma garrafa de 2 litros de Refrigerante de Laranja sem gás do Continente. Este aqui abaixo:


O critério de escolha foi o preço, por somente 39 cêntimos não havia como não levar.
Mais barato que a água...

Ainda pensei em comprar 5 ou 6 garrafas, ou simplesmente escondê-las atrás na prateleira, não fosse alguém fazer a mesma descoberta que eu.

A minha ilusão durou algum tempo, posso mesmo dizer que desde o Continente até à praia fui verdadeiramente feliz, mas infelizmente a vida já me fez saber que a felicidade é efémera.
De toalha estendida e com os pés bem enterrados na areia decidi saciar a minha sede, rodei a tampa e levei a garrafa à boca. Parei para degustar o sabor da laranja e de repente... o mundo desabou em cima de mim, não soltei um -fodasse mas que merda é esta??? porque estava muita gente à minha volta.

Já bebi muita coisa má, mas como aquilo nunca tinha bebido. Acho que se fosse mijo fresco era capaz de ser melhor.

Por favor não bebam este refrigerante, é mau demais para ser verdade.

Sem comentários: