terça-feira, 7 de agosto de 2012

SW TMN '12

A minha primeira vez foi em 97, três num carro para ver nem sei bem o quê...
Blasted? Marilyn Manson? Blur? Suede? Acho que o que gostei mais nesse ano foram os Cool Hipnose
A bebida oficial era Sagres, ou seja não vejo nenhum motivo válido para ir.

Mas foi giro, praia da Zambujeira cheia é um bom palco para dormir, uprising dos preços dos restaurantes e escolha incide num belo frango de churrasco no meio da rua, iniciação à excrementação na mata alentejana, muito pó, e belos momentos de divertimento e amizade.

Desde então até hoje, talvez o melhor momento musical foram os gloriosos Daft Punk, EU FUI

Este ano, o cartaz dizia muito pouco e a confirmar-se é que à chegada estacionamos em 5 segundos.
Da tenda Groove ao palco TMN não esbarravamos em ninguém, espaço amplo? Sim, mas aquela merda estava mesmo vazia.

Tal como no primeiro ano, foi giro pela amizade e pela aventura.
Este festival fica na memoria pelo camping selvagem, quem é que vai acampar sem saco cama? Eu não conhecia ninguém...
Lino Bar Sport, os hamburgueres mais completos de que há memoria,  esqueçam a qualidade, size matters.
Onde é que nasceu a moda dos calçõezinhos curtinhosssss? Pais, tenham cuidado com as vossas filhas que aquilo não é um hábito saudável...
Chuveiros mixto? Achei simpático, horney kinky
Uma última palavra para o David Guetta, é de facto o melhor DJ a levantar e baixar o som, não há como ele, é um assombro.

Afinal ainda tenho uma última nota, nunca mijei tanto na vida, my uretra hurts a bit.


Sem comentários: